Marketing de conteúdo e B2B: nascidos um para o outro
Hoje em dia, não é natural que antes de comprar alguma coisa, as pessoas façam uma pesquisa sobre o assunto na internet? Para realizar uma compra no mercado B2B, isso também não muda.
5 motivos para sua empresa ter um site
A maioria dos consumidores atuais passa cada vez mais tempo online. Por isso, é crucial que as empresas invistam nesse ambiente para impor uma relação efetiva com o seu público-alvo. Além disso terão espaço o suficiente para gerar confiança entre os potenciais...
Uma pequena empresa pode utilizar Inbound Marketing com sucesso?
Os últimos anos marcaram a mudança na maneira como as marcas se relacionam com o seu público. Algumas ferramentas transformaram essa relação e possibilitaram um relacionamento mais próximo, tais como: redes sociais, envio automático de e-mails, conteúdos como blog...
Email Marketing – Como aumentar oportunidades para vender mais
Muito diferente das redes sociais, que têm seu período de avanço, estabilização e declínio, o email marketing cresceu exponencialmente nos últimos anos. Prova disso é que 75% dos profissionais de comunicação estão usando mais essa ferramenta hoje do que há três...
Inbound Marketing – 10 motivos pra você começar a usar hoje
Como abordado neste post, o Inbound Marketing apresenta as ferramentas certas para acompanhar a evolução na forma das pessoas consumirem. Saber falar diretamente com o cliente, atraindo as pessoas certas para a marca e/ou produto certo, na hora certa. Esta é a...
Inbound Marketing: a melhor forma de acelerar suas vendas
Um dos termos mais pesquisados hoje em dia, o Inbound Marketing pode ser entendido de diversas formas. Numa tentativa de resumir em uma só frase, eu definiria como o marketing que as pessoas amam. De cara, você consegue perceber que esta é uma clara mudança na...
Por que o site novo de sua empresa será o melhor de todos
2016 foi um divisor de águas para o marketing digital. Metodologias surgiram, outras consolidaram-se, oferecendo uma aproximação cada vez maior entre empresas seus cliente. A criação das Buyer Personas tornou-se peça chave para chegar ao tipo de cliente desejado....
As 2 fases do Growth-Driven Design
Como abordado no post anterior, sites GDD tem duas fases: a fase de estratégia e plataforma de lançamento (com duração de 30 a 40 dias) e o desenvolvimento interativo com fase de melhoria contínua (presente ao longo dos próximos 11 meses). Fase 1:...
O Growth-Driven Design nasceu pra você ficar feliz com seu site novo
Site novo no ar: Cenário 1 Seu site novo está no ar. A expectativa é alta. Daí você começa a esperar o óbvio - reações. 1 dia, 1 semana, 1 mês e nada. Depois de 45 dias, um comentário! Você corre pra ver e era SPAM... Automaticamente você começa a calcular o tempo,...
Seu site novo está a caminho – mas este vende
Continuando nossa conversa anterior, hoje, para obter alto impacto nos resultados, qualquer projeto na Internet deve ter uma estratégia digital. Sim, estamos falando também de um site novo. E, diferente do modelo tradicional de planejamento e desenvolvimento...