Continuando nossa conversa anterior, hoje, para obter alto impacto nos resultados, qualquer projeto na Internet deve ter uma estratégia digital. Sim, estamos falando também de um site novo.

E, diferente do modelo tradicional de planejamento e desenvolvimento digital, caro e demorado, o conceito de Growth Driven Design (GDD) permite que sua empresa tenha um site mais rápido, simples, dinâmico e otimizado frequentemente com base em resultados de negócios.

Seu site novo simplesmente focado em resultados

O objetivo é entregar a melhor performance o tempo todo a um custo bem competitivo, com diminuição de riscos, atrasos e investimentos sem retorno.

Um site GDD é inteligente, entrega design e conteúdo personalizado de acordo com o perfil do contato da base (prospect, leads e cliente), fonte de origem de acesso ou região, proporcionando assim a melhor experiência e o melhor resultado em relação à geração de negócios.

Mais rápido, focado no usuário

A metodologia prevê a entrega de uma primeira versão de seu site novo em poucas semanas, lançamento, análise de dados e implementação de pequenos ciclos mensais de aprimoramento e otimização, sempre de acordo com o comportamento do usuário e não somente direcionado pelas necessidades da empresa.

Estabelece-se aí uma rotina: análise, planejamento, execução, otimização. Corrigem-se erros, melhoram-se páginas, altera-se conteúdo ou design. Sempre com foco no público. E cada vez que esse ciclo se completa, toda a plataforma digital evolui. É uma constante.

 

Veja a tabela comparativa entre o modelo tradicional e o GDD:

Growth Driven Design Modelo tradicional
Lançamento rápido Meses de desenvolvimento
Resultados reais Hipóteses e palpites
Melhoria contínua Defasagem e troca completa
Baixo custo de implementação Projetos caros

 

O modelo permite que o site evolua continuamente de acordo com o comportamento do público e resultados de atração, conversão e vendas, se tornando cada vez mais o principal vendedor da companhia, especialmente se aliado a outras estratégias, como o inbound e a automação de marketing e vendas.

De maneira simples, minha proposta é a seguinte: clique no botão abaixo e ganhe uma avaliação gratuita da sua presença digital. E aí, vamos conversar a respeito? 

 

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