Vire referência e venda muito mais

Com o Marketing de Conteúdo, sua empresa vira referência de mercado, dando ao público a informação certa, no momento certo. Resultado: aumento no faturamento e clientes pra sempre.

Como o Marketing de Conteúdo ajuda seus possíveis clientes, e claro, sua empresa a vender mais

Benjamin Franklin, gênio americano, um dos pais fundadores dos Estados Unidos, esculpiu a seguinte frase: “Escreva algo que vale a pena ler ou faça algo que valha a pena ser escrito”.

Aqui na Geração de Conteúdo levamos esta frase a sério. Afinal, nosso sucesso e o de nossos clientes depende disso.

O Marketing de Conteúdo é uma forma de se envolver com seu público-alvo, aumentando assim sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso. Este conteúdo tem o objetivo de atrair, engajar e gerar valor para as pessoas, criando uma visão positiva da sua marca e assim gerar mais vendas.

inbound marketing

Segundo pesquisa do IBOPE realizada em 2014, somos mais de 108 milhões de brasileiros conectados à internet. O usuário tem acesso à todas as informações que deseja, tornando-se mais crítico e seletivo com o conteúdo que deseja ler. Então, como atrair clientes e destacar sua marca?
A resposta é simples: com Marketing de Conteúdo. Esta é uma ferramenta utilizada para engajar e interagir as pessoas, oferecendo conteúdo de qualidade e relevante, que atrai potenciais clientes para seu blog. Dessa forma, sua empresa se torna referência em determinado assunto, fortalecendo sua marca e sendo lembrada pelos consumidores.
Oferecer o conteúdo certo para seu cliente na hora em que ele precisa é determinante para a tomada de decisão da compra do seu produto.

Veja como funciona na prática

A Geração de Conteúdo não leva este nome à toa. Executamos todos os trabalhos em Marketing de Conteúdo – desde blog posts até materiais como eBooks, Infográficos, Comparativos, e muito mais. Tudo isso sempre de acordo com seu Cliente Ideal, ou seja, aquele cliente dos sonhos de qualquer empresa. Baseando-se numa pesquisa detalhada, entendemos seus interesses e publicamos conteúdos para atraí-lo.

Equipe treinada e com experiência

Um projeto de de Marketing de Conteúdo deverá sempre ser planejado com o objetivo de atingir a alma de seus clientes, com conteúdo rico e relevante para eles. Tem alguma dúvida? Não perca tempo.

Veja 7 razões para adotar o Marketing de Conteúdo em seu negócio:

1 - Custo Menor

De acordo com o HubSpot, o custo por lead do inbound marketing é 62% menor do que o custo do outbound marketing tradicional. Conteúdo é o fundamento do inbound marketing. Que tipo de desvantagem competitiva uma empresa enfrentaria se um de seus concorrentes gastasse tão menos por leads?

2 - Mais Tráfego, Leads e claro, Clientes

Como demonstrado no The Content Marketing Manifesto, o marketing de conteúdo influencia diretamente no tráfego de websites, a geração de leads e clientes. Ele afeta substancialmente o tráfego orgânico, direto, social e referencial com o passar do tempo.

3- Fique de bem com o Google

Com a atualização do Google dos mecanismos de buscas, o conteúdo nunca foi tão importante para o sucesso do Search Engine Optimization (SEO). Empresas que investem no marketing de conteúdo robusto vão certamente se dar bem no Search Result Position Tool (Serps) do Google.

4 - Torne-se uma referência

O status de liderança e a influência online de uma marca sofrem impacto direto no alcance das mídias sociais, tráfego de website e replicações online. Todos esses fatores são alavancados com a publicação de conteúdo.

5 - Tenha autoridade

Como um bom marketing de conteúdo traz muito tráfego para sites e engajamento em mídias sociais, faz sentido que muitas pessoas se deparem com a marca com mais frequência, propositalmente ou não.

6 - Construa uma reputação

Se uma empresa não conta sua história, outra pessoa vai contar. Utilizando marketing de conteúdo, uma empresa se torna proativa e “esculpe” sua própria reputação online em vez de confiar em outras pessoas que tenham pouco ou nenhum interesse no sucesso da empresa.

7 - Faça marketing de mídias sociais

Existem três tipos de conteúdo que são compartilhados em mídias sociais: o conteúdo do publicador, outros conteúdos e conversas. Outros conteúdos e conversas não geram campanhas consistentes e mensuráveis. No entanto, produzir e publicar conteúdo vai trazer tráfego para seu site, leads e clientes de um modo muito mais previsível. Isso também traz fãs e constrói uma comunidade em torno do conteúdo.

Contrate nossa equipe

A Geração de Conteúdo tem uma equipe pronta para planejar e executar ação de Marketing de Conteúdo para sua empresa. Entre em contato agora, que montamos uma solução pra você.

Artigos sobre Marketing de Conteúdo

Confira o nosso Blog para ver do que estamos falando! Lá temos conteúdo relevante e de primeira, para todos que querem se aprofundar no mundo de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Se quiser que façamos o mesmo pelo seu negócio, basta entrar em contato.

Não perca tempo

Se você ainda tem alguma dúvida sobre como a utilização de Marketing de Conteúdo pode fazer seu faturamento aumentar rapidamente, estamos prontos pra conversar com você! Peça agora mesmo uma Consulta Grátis com nossa equipe e surpreenda-se com as possibilidades do Marketing Digital

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