Como uma campanha de Links Patrocinados bem feita pode impactar suas vendas e faturamento de maneira consistente?
Você está procurando novos clientes. E eles também estão procurando por você. Ao anunciar nos Links Patrocinados do Google AdWords, você é encontrado por pessoas que estão buscando exatamente pelo que você tem para oferecer. Você atinge os clientes certos no momento certo. Terá as respostas, no momento certo, para o público que mais lhe interessa.
Os links patrocinados são os resultados da pesquisa em buscadores (Google, Bing, Yahoo, etc.) na forma de anúncios de texto posicionados em cima e/ou ao lado direito dos resultados orgânicos. Os links patrocinados também podem aparecer em sites parceiros da rede de pesquisa do Google, tais como os portais UOL, Terra, Globo, entre tantos outros.
Quando um usuário digita no serviço de busca uma palavra-chave, através de uma boa aplicação das técnicas de SEO, uma (ou várias) das páginas do seu website aparecerão entre os primeiros resultados da busca orgânica.
Veja como funciona uma campanha de links patrocinados
- 1 - Defina um orçamento que caiba em seu bolso
- 2 - Defina uma oferta atraente
- 3 - Escolha as palavras-chave perfeitas
O anunciante que se utiliza de links patrocinados define um orçamento para veicular a sua campanha e paga por cliques nos seus anúncios. Este modelo de cobrança dos links patrocinados chama-se CPC ou custo por clique e é completamente flexível.
Em seguida, é importante definir qual é a oferta que você vai fazer na internet. Não adianta você fazer uma campanha com um link que direciona para uma página sem nenhum atrativo para seu visitante. Será apenas dinheiro jogado fora.
Depois disso, é necessário escolher as palavras-chave relacionadas à oferta, para criar os anúncios com títulos atraentes para o usuário e apontar os anúncios para sua página da oferta.
Você pode investir o quanto quiser, já que não há um orçamento mínimo preestabelecido. Comece escolhendo um orçamento diário com o qual se sinta confortável e que poderá alterar a qualquer momento.
Quais as vantagens de uma campanha de Links Patrocinados?
- Agilidade e flexibilidade na criação de campanhas;
- Você define quanto você vai gastar;
- Pode definir exatamente o seu público-alvo;
- Segmentar por região, sexo, idade e interesses;
- Quanto maior a segmentação, maior será eficácia das campanhas.
Não perca tempo
Se você ainda tem alguma dúvida sobre como as Campanhas de Links Patrocinados podem fazer seu faturamento aumentar rapidamente, estamos prontos pra conversar com você! Peça agora mesmo uma Consulta Grátis com nossa equipe e surpreenda-se com as possibilidades do Marketing Digital