Como entregar clientes potenciais ào departamento de vendas pode ser feito com o Marketing Digital
Um Lead no contexto de marketing digital é um termo utilizado para descrever um contato com potencial para ser cliente: é uma pessoa ou organização que expressa interesse nas soluções, produtos ou serviços que a sua empresa oferece. Um lead demonstra o real interesse de consumo.
Nós geramos leads com marketing digital e nutrimos com inbound marketing.
A Geração de Leads por ser executada para diversos segmentos de mercado, como por exemplo:
- Leads para B2B e B2C
- Leads para Indústrias
- Leads para Automotivo (Concessionárias e Lojas de Veículos)
- Leads para Consórcios e Finanças
- Leads para Imobiliárias e Construtoras
- Leads para Escritórios de Advocacia
- Leads para Escritórios de Contabilidade
- Leads para Educação
- Leads para Saúde e Beleza
- Leads para Seguros / Planos de Saúde
- Leads para Viagens e Turismo
Veja como funciona a geração de Leads
- 1 - Busca na Internet
- 2 - Captação em Landing Page
- 3 - Banco de Dados para Vendas
- 4 - Contato com o Lead
Consumidores buscam informações sobre serviços na Internet
De acordo com o perfil de seu cliente, é elaborada uma oferta digital, por meio de uma Landing Page, onde deixam seus contatos em troca da oferta
Um banco de dados com as informações dos Leads é enviado para sua equipe de vendas
Inicia-se um relacionamento com os Leads, por meio de conversas por e-mail. Assim que verificar que o Lead está pronto, seu consultor liga para ele e fecha a venda.
Os leads podem ser gerados para uma variedade de propósitos de marketing e vendas da sua empresa. Geralmente os leads são gerados para:
- Construção da base de assinantes de newsletter;
- Aumento desta base de assinantes;
- Comercialização de soluções, produtos ou serviços;
- Criação de um mailling para a força de vendas trabalhar em cima;
O Funil da Geração de Leads de Marketing e Vendas
Na era digital suas oportunidades de vendas crescem na medida que as pessoas pesquisam sobre produtos e serviços na internet. E é por aí que sua empresa deve começar a gerar leads.
Desenvolvemos na Geração de Conteúdo campanhas de geração de leads e inbound marketing para levar potenciais clientes até a sua equipe de vendas.
É importante frisar: não vendemos listas de contato de e-mail, mas sim, criamos e executamos estratégias de aquisição de tráfego para seu site e convertemos os visitantes em Leads.
Não perca tempo
Se você ainda tem alguma dúvida sobre como uma campanha de Geração de Leads pode fazer seu faturamento aumentar rapidamente, estamos prontos pra conversar com você! Peça agora mesmo uma Consulta Grátis com nossa equipe e surpreenda-se com as possibilidades do Marketing Digital